Fenix fala sobre seu projeto com Lucas Gabriel e o término do Vlog

Depois de muitos fãs pedirem, eu fui até o autor, Fenix, e perguntei a ele sobre seu projeto misterioso que pretendia com o ator e ex-vlogueiro, Lucas Gabriel.
Quando perguntando sobre o fim do vlog "Tô no tédio", Fenix não soube o que responder primeiramente, e depois de alguns minutos pensando, disse.
"Eu realmente não sabia que o vlog tinha acabado... Fiquei sabendo ontem pelo Tumblr... Eu e Lucas não estamos tendo tempo para conversar ultimamente!..." Diz Fenix.

E o que os fãs não param de perguntar, sobre o projeto e ambos os lados ficaram fazendo mistério.
"Bem, sobre o projeto que eu faria com o Lucas ainda não está completamente fora de questão... Embora ele esteja com menos tempo que eu, ano que vem pra mim será muito, muito, muito difícil! Então acho que se não rolar esse ano, será difícil de continuar..." Diz Fenix "Mas ainda acredito que o projeto siga em frente!"

O autor não disse que o projeto não irá acontecer, mas também não afirmou que irá. Por mais que seja difícil de entender, os fãs sabem que ano que vem, o autor terá muito menos tempo para as histórias e que elas irão demorar mais para serem estreadas, mas isso é o que irá torná-las mais especiais do que já são.
Eles entendem completamente e vão sempre estarem ao lado do grande autor.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog