Parceria de Fenix e Rhenzo deixa a desejar

Fãs ficam desapontados com a parceira de Rhenzo (Allan Williams Sparks) e Fenix com a versão literária de A Cidade Da Morte.
Rhenzo, quem mais escreve os capítulos, está sendo muito criticado pela falta de suspense e terror na história. Fenix ainda tentou arrumar algumas coisas no primeiro capítulo, mas ainda não se livrou das altas críticas que estão recebendo.

Os fãs estão chamando a história de "amadora, chata e entediante", o que é o contrário do filme, que já chegou à 32 visualizações e um comentário. O filme superou as expectativas de todos os fãs, tantos brasileiros, quanto os internacionais.

Porém a versão literária está de decepcionar. Os sustos que tem no filme, estão totalmente sem graça, os dois não conseguem por o suspense e adrenalina., o que é muito fácil pro Fenix.
Todos achavam que A Cidade Da Morte teria o mesmo sucesso que teve O Deserto Da Morte em versão literária, mas isso não aconteceu, 70% dos comentários recebidos da história estão criticando a falta de suspense e terror.

Com esse episódio triste de parceria, os fãs estão começando a dar um voto de confiança a Matheus, que terá sua parceria com Fenix ano que vem, sendo a terceira sequencia do autor - Matheus - Apocalypse 3.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog