Coletiva particular do blog com Fenix

1. O que achou do sucesso que foi Noite Macabra 5?

R. Eu achei incrível, Carol e Lucas (Que morreu no 1) me ajudaram muito, fiquei muito indeciso se fizesse ou não a quinta parte, graças a eles eu fiz e consegui 40 comentários, foi uma grande vitória para mim.

2. Vamos ter Noite Macabra 6?

R. Mas é claro, com o sucesso que foi o 5, não tenho dúvidas, o 6 terá a Carol, Ana e Alexandre de volta, eles ainda não confirmaram, mas vamos tentar o possível para trazer o trio de volta.

(Quando perguntado sobre Contamination 3, o autor se espanta um pouco)

3. Como será Contamination 3?

R. Uou! Kkkk, eu ainda não tive muito tempo para pensar na história, ainda mais agora que comecei A última noite, mas creio que vamos ter ação igual ao 2.

4. Antes o trio em Contamination era Ana, Bruna e Felipe, porém Felipe foi capturado por Hélio, fora que foi arranhado por um vampiro, o que irá acontecer com ele agora?

R. Devo informar que o personagem não irá comparecer no 3, esse não era para ser o seu fim, porém com conflitos no dia-a-dia, acabou tendo esse fim, mas eu gostei, deu um final trágico na história.

5. A terceira parte vai acontecer onde?

R. Ainda em uma cidade, esse será o último que vai passar na cidade.

6. Houve boatos de que Bruna Mozzi não iria retornar para reprisar seu pape, isso é verdade?

R. Ainda esta cedo para dizer, nenhum personagem ainda foi comunicado sobre a sequência, tirando Ana, ela confirmou que irá voltar para saga.

(Depois dessas perguntas o autor ficou mais a vontade e conseguiu conversar tranquilamente)

7. Não podemos deixar de perceber que esta entrando uma nova geração em suas histórias, incluindo uma personagem bem novinha chamada Marcelle, qual o futuro que você pretende a ela?

R. Pra falar a verdade eu ainda não sei, Marcelle ainda é muito nova, os leitores precisam de acostumar mais com ela, por enquanto não vejo nenhum futuro a personagem.

8. One Dream foi sua primeira história musical, e foi um sucesso, depois você mesmo confirmou a sequencia, o podemos esperar disso?

R. Bem, One Dream 2 será mágico, com o sucesso que foi o 1 eu não pude perde a esperança de de fazer o 2. One Dream 2 vai se passar na índia, até o momento todas as 4 protagonistas estão confirmadas, Ana esta terminando de fazer A última noite e depois vamos falar sobre isso, por enquanto ela disse que irá pensar.

9. Em Contamination 2, bem no final o que acontece com Bruna e Ana?

R. Ana consegue acordar em dentro de uma van e fugir antes que entrasse em um dos laboratórios da Livit, pelo menos é o que eu estou pensando, até lá vamos vê se é isso mesmo, enquanto Bruna, foi raptada novamente por Hélio, mas dessa vez ela não se lembrará de nada do que aconteceu.

10. Terá algum acontecimento vital em Contamination 3?

R. Sim, Hélio irá mandar reabrirem o laboratório da Livit, com isso acaba abrindo também os portões de Foster City, aqueles que Bruna, Ana e Felipe conseguiram fechar e escapar.

11. Quem serão os novos personagens?

R. Não posso revelar ainda, por enquanto isso é confidencial kkkk

(Fenix infelizmente nega uma pergunta, mas então, vamos seguir em frente...)

12. Você pretende fazer uma história com uns personagens diferentes? Quero dizer, sem ser os de sempre, Ana, Bruna e Carol.

R. Sim, o ganhador ou ganhadora de The Sims Project terá uma história só dele (a) e terá uma história no qual Narayani será a protagonista.

13. Narayani? Minha nossa, vai ser incrível, amo essa personagem, pode revelar mais coisas sobre a história dela?

R. Não, D: sinto muito.

(Fenix esta mais misterioso do que nunca, quando perguntado sobre 11 de Setembro, ele se comove e relata o ocorrido)

14. Tudo bem, então em relação ao fato trágico e histórico de amanhã, o que você tem a dizer sobre isso?

R. Eu era bem pequeno na época, só me lembro de chegar do colégio e vê minha mãe nervosa em frente a televisão, quando eu vi estava dando no jornal que um avião se chocou com o world trade Center, eu fiquei tipo, nossa que horror. Hoje em dia eu entendo melhor a situação e ainda fico muito chocado, é... Sem palavras, eu ainda ficou abalado se ouvir a história, rever o acontecimento em jornais e sites é terrível, eu só desejo muito paz e muita luz a todos que estavam nos prédios naquele dia... Quando falam que já fez 10 anos eu fico “Minha nossa, isso tudo? Nem parece” foi um acontecimento que chocou todo o mundo, espero que não se repita.

Quero agradecer a todos os fãs e leitores por essa coletiva, eu amo muito todos vocês.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog