Coletiva exclusiva com Bruna Mozzi

1. Qual história você mais gostou de protagonizar?

R. Todas as historias que participei foram importantes pra mim, mais a que realmente gostei de protagonizar foi One Dream. Foi uma experiência pra mim.

(Bruna fica um pouco sem graça com a próxima pergunta...)

2. Em Contamination 1 e 2, Felipe faz seu par, o casal teve tanta química que é preciso perguntar, vocês namoram de verdade?

R. Sim, nós somos namorados. kk

3. O que achou do estilo da sua personagem de Contamination 1 para o 2?

R. Tipo, eu gostei muito do estilo do Contamination 2 pq combina mais comigo.. eu curti bastante essa mudança de estilo.

4. Você foi a que mais se destacou na história One Dream, como se sente sobre isso?

R. Nossa, foi a coisa mais importante pra mim! pq eu nunca tinha feito uma historia Musical e eu gostei muito fazer. Fiquei muito feliz em saber que as pessoas gostaram.

5. Em relação a Contamination 3, como será a personalidade de Bruna dessa vez?

R.Bom, vai ser a mesma coisa. Ela sempre tem um objetivo e vai fazer de tudo pra chegar ate ele. Ela é uma garota forte,decidida, ela sabe o que quer.

6. Fenix disse que Felipe não voltará para o terceiro livro do longa, como você sente em saber que fez duas histórias incríveis com ele e agora os dois se separam?

R.No começo eu fiquei muito assustada, ja que o Felipe me ajudava bastante com o personagem.Foi ótimo fazer Contamination 1 e 2 com ele. Ele é uma pessoa incrível. rs

7. Você é um exemplo para várias pessoas, todas as suas histórias são lendárias na carreira de Fenix, como é saber que tem várias pessoas sabendo sobre você, algumas até te idolatrando?

R. Nossa. Eu paro as vezes pra pensar sobre isso e é engraçado pq eu nunca pensei que iam gostar tanto de mim assim. e eu fico muito feliz em saber disso. Todos têm um lugar especial no meu coração.

8. Como é seu relacionamento com Ana e Felipe? A dupla que estrelou e estrela com você em Contamination.

R. O Felipe, como eu já disse é uma pessoa incrível e a Ana tbm. São meus amigos mesmo. Sempre estamos fazendo alguma coisa juntos. São ótimas pessoas.

9. O que você mais gosta de fazer no seu dia livre?

R. escutar lady gaga o dia todo

10. Você tem alguma história ainda não divulgada?

R. Bom, por enquanto não. Ate agora não vieram falar comigo sobre isso.

11. Já sabe se vamos ter The Face Of Death 2?

R. Não sei. Queria muito que tivesse, pois é uma historia muito boa, mais ainda não sei.

12. Se tiver The Face Of Death 2, você voltará para reprisar seu papel?

R. Ia ser maravilhoso se me chamasse pra reprisar o meu papel. Mais nem sabemos se vai ter The Face Of Death 2

13. Qual a cena que você mais gostou em Contamination 2?

R. A cena que eu mais gostei, foi a do Zoológico, que eu lutei com a Gabriella. Pq eu tive que aprender a lutar, foi um desafio pra mim, eu gostei bastante da cena, fora a minha cena com os leopardos, foi bem difícil, eu tinha que correr e ficar girando e atirando eles na Gabriella, foi bem complicado.

14. Como será One Dream 2? Você aceita em voltar para fazer a seqüência?

R. Sim, eu aceito voltar pra fazer a seqüência, é a historia que eu mais gosto. Bom, ate então esta sendo ótimo gravar as cenas na Índia. To aproveitando bastante. Vc's vão gostar muito de One Dream 2.

15. Em relação a 11 de setembro, como você reage sabendo que hoje completa 10 anos desse atentado?

R. Bom, foi um ataque horrível. Na época eu não entendi nada, só tinha 6 anos, mais agora eu entendo tudo que aconteceu, como foi e tal. Agora pra mim todo dia 11 de setembro é um dia pra rezar por todos que estavam nas torres, e pedir claro, que isso nunca mais aconteça. Mais gosto de pensar que eles estão em um lugar melhor que o nosso e descansando em paz.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog