A Viagem Da Morte tem final desastroso

A Viagem Da Morte estava indo muito bem em todos os capítulos, com comentários animadores, e com 3 dias com o último capítulo postado, e nenhum comentário recebido.
Ao contrário da história de mega sucesso, Obscure, que conseguiu 24 comentários com apenas 3 capítulos postados. A Viagem Da Morte estava indo regularmente bem até seu penúltimo capítulo, os comentários eram bem animadores e um número bem aceitável., mas ainda sendo melhor que a primeira história da trilogia.

A Viagem Da Morte nem se quer parece estar ruim, e merecia pelo menos um número aceitável de comentários no total, e não ser decepcionante com míseros 31.

O último capítulo está realmente bom, e como no filme, ainda nos deixa na vontade de quero mais! Essa foi a parceria mais elogiada que Fenix já fez, apesar de tudo, não podemos negar que todos os primeiros comentários estão elogiando principalmente a parceria.

Mas nada ainda está perdido, foram apenas 3 dias com pouco movimento na história, e agora que Obscure vai dar uma pausa, pode ser a hora que A Viagem Da Morte venha se reerguer.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog