Carol é vista chegando no set de A Trilha 2

As preparações para a história A Trilha 2 já começaram, hoje da início as gravações, a primeira a chegar no set é a estrela Carol Magalhães.
A Trilha 2 está sendo um dos maiores sucesso por dois motivos no elenco, Carol e Kerry. As duas personagens   as mais populares entre outras.
Carol é a personagem mais bem paga de Fenix Production, seu cache chega até 7 milhões de Dólares.

A personagem está totalmente preparada para começar sua cena, antes falou com um de nossos paparazzos.
"Estou ansioso, a Ana fez um trabalho incrível no primeiro, confesso que ela me ajudou a ensaiar (Risos), fazia tempo que eu não fico tão nervosa com uma história, isso é maravilhoso, adoro essa sensação... E esse é um tipo de história que eu nunca tinha feito antes, não com canibais, então é tudo novo pra mim e fico ansiosa a cada fala (Risos), eu vejo o carinho dos meus fãs me dando apoio e fico sem palavras, acho que vou dar o meu melhor para recompensá-los, eu os amo!"

Em seguida foi para sua marcação filmar a primeira cena da história. A personagem também mudou de roupa para entrar no papel. Carol é muito elogiada pela roupa sexy que havia chegado no set.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog