Feliz Ano Novo para todos!

Obrigado a todos pelas visitas no blog, agora estamos passando para um novo ano, Fenix nos surpreendeu,  foi um ano de novas chances e de perdas repentinas, foi um ano difícil, Fenix saiu e voltou para Nyah!
Teve novas experiencias, experimentou novos caminhos... Houve de tudo esse ano, desde Lendas até Noite Macabra 5... Também escândalos sobre alguns personagens, termino de namoros e novos casais surgiram, 2011 foi um ano de gloria para o nosso escritor.
2012 já esta marcado para ser um ano histórico em sua carreira que esta começando, infelizmente tem o término de uma saga que nos acompanhou durante 3 anos seguidos, Noite Macabra, deixará saudades eternas, não por ser apenas uma saga, mas por ser sempre inovadora, quebrando os clichês... Para nossa felicidade Carol voltará com tudo para o ano de 2012, todos os personagens serão marcantes... 

Da sua Fã 1#, desejo a você meu ídolo, uma pessoa de ótimo caráter e um humor incrível, gentil como ninguém, você Fenix, inspira muitos autores na Nyah, você tem que se orgulhar de quem você é! Nem todos da Nyah tem fãs assim como você... Do fundo do meu coração, eu desejo a todos, aos personagens até os visitantes do blog, e principalmente a pessoa que torna esse blog ter um objetivo, FENIX, UM ÓTIMO 2012!

ATÉ O ANO QUE VEM!!! 

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog