Kerry tem sua personagem divulgada


Fenix divulga a foto da personagem da Kerry.

Kerry


















A personagem foi a mais querida da quarta parcela da franquia, nada mais justo que voltar no quinto.

Alguns estão criticando por ela ter voltado da morte, mas não é bem assim, Fenix não deu nada confirmado que ela havia morrido em Noite Macabra 4, basta você lê a cena dela novamente, reparem que o escritor sabe como dizer que o personagem morreu, mas na Kerry ele deixou um espaço, talvez se os fãs gostarem dela, ela voltaria em Noite Macabra 5.

Alexandre não falou da Kerry para Gabriella no hospital, porque a cena estava focada no trio, leia embaixo a cena do hospital e reflita:

De repente tudo fica preto, Gabriella acorda no quarto do hospital de New Ford, Alexandre a observa com um sorriso, Gabriella põe a mão no rosto e sente os cortes.

- Gabriella! – Diz Alexandre – Você esta viva, é isso que importa!

- Allan e Jake, eles tentaram me matar – Diz Gabriella, começando a simular um choro – E eu soube que eles mataram a minha mãe! – Ela põe a mão em frente à boca – E Kerry e Leonardo também.

- Shh, shh, shh, shh, calma, descansa – Diz Alexandre.

Gabriella olha para Alexandre.

(Vamos combinar, não havia necessidade do Alexandre falar que Kerry estava viva, antes dele falar mais alguma coisa, Gabriella já o interrompe)

- E a sua esposa? – Pergunta Gabriella.

- Ela vai sobreviver, esta se recuperando – Diz Alexandre.

Gabriella põe a mão no ombro – Nós somos sobreviventes – Ela começa a chorar falso novamente – Eu só queria que a Carol também fosse.

- Gabriella... – Diz Alexandre – Eles não garantiram, ainda é muito cedo, ela esta por um fio no CTI – Ele avisa – E acham que a Carol, pode sobreviver.

(Entenderam?... Ótimo)

Popular Posts

Novos Vídeos

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog

Ocorreu um erro neste gadget