Em uma hashtag mostrou que Fenix conquistou mais fãs com a história Stop Deadly.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiygyxZYCDAEXEY7hbXn-PbLRcCR6wz1Q0HOFQTrWneMnnkCd9qfn6-E4cA8n9ZKAgf9TUU0u06iNo2k1tnZalVDVPJGKA477nczUSKyKd-bt6_P_m1drJ5v6hII2U1SPdMz4LPidY4LImh/s400/Capa+de+Divulga%25C3%25A7%25C3%25A3o.png)
Os usuários encontrados, são todos ateus, que se insteressaram pela história e pela brincadeira de mensagem sublimar. Ana Beatriz, protagonista da história, disse que tem medo desses tipo de coisas e que demorou para assinar o contrato.
Os fãs em geral, amaram o belo trabalho com a capa da história e elogiaram muito o Fenix eplo belo trabalho.
Stop Deadly já está ficando famosa no Twitter antes mesmo de estrear. Ana também conseguiu alguns fãs ateus.
A história não tem data de estréia.