Feliz Aniversário à Narayani Martins

Hoje é o aniversário da segunda maior atriz da Fenix Production. Narayani Martins!
Narayani Martins é a princesa da Fenix Production, uma das personagens mais aclamadas e mais respeitada pelo público.

Narayani completa 22 anos hoje, e carrega consigo uma carreira esplendida, com grandes sucessos.
Seu primeiro sucesso foi com a abertura de Noite Macabra 1, dando a origem à toda a franquia, seguido de O Pântano Remake e claro, O Olho Da Morte 1.

Depois de alguns anos, Narayani conseguiu seu primeiro papel como protagonista em O Massacre No Halloween, a história não foi de grande sucesso, Narayani foi a única do elenco a receber elogios.
Com receio de segurar toda a história nas costas, Narayani aceitou retornar como protagonista e fazer O Pesadelo, e que por sinal é a história de maior comentários na Fenix Production, seu sucesso empatado com Noite Macabra.

Narayani não ficou apenas nas histórias, seu primeiro papel em filme foi em A Viagem Da Morte, e logo em seguida se tornou a lendária portadora da Fenix, em FOUR. O papel foi tão querido pelo público, que a popularidade de Narayani aumentou 70%, além de ser indicada como Melhor Vilã para o Oscar Fenix 2014.

Narayani atualmente está em Contamination 6 - Vingança, sendo uma dos clones da Livit Corporation. A atriz ainda tem muito o que mostrar para todos nós, e que venham mais anos com essa pessoa incrível!
Alguns dizeres dos fãs e amigos:


"Parabens para uma das melhores persinagem da Fenix Production, Narayani Martins... mais que minha amiga, minha irmã!!!" Fenix

"Não sei o que dizer... A Nara é tão querida por todos nós, que não consigo me imaginar sem sua amizade! Eu a amo e seremos amigas até o fim da vida (risos)" Carol St. James.

"Minha amiga fiel, minha irmã... Narayani é muito mais do que todos acham que sabem, ninguém realmente conhece ela como eu, Carol e Ana... Tivemos momentos de alegria, de tristeza, mas não importa pelo que passo, ou pelo o que ela passa, estamos sempre juntos, um apoiando o outro! Feliz Aniversário Nara!" Felipe.

"Ela é a minha vida, eu sou um cara muito sortudo por tê-la ao meu lado! Meu amor, que nosso casamento deseja muito feliz, porque farei de tudo para vê-la sorrir" Joe Tatum.

"Feliz Aniversário Nara, minha amiga de toda hora (risos), sempre juntas e vamos manter o elo do quarteto sempre forte! Jamais nos separar, obrigada por tanto apoio!" Ana Beatriz.

"Parabéns, você é demais, uma das minhas musas de inspiração! Tudo de bom" Allison Morgan.

"Parabéns a essa atriz incrível que a Narayani é, totalmente profissional e ao mesmo tempo solta e amiga! É ótimo passar um tempo com você, amo quando gravamos juntas!" Bruna Mozzi.

"Parabéns Nara, tudo de bom" Nathan Torres.

"Parabéns Narayani, que você seja muito feliz e tenha um sucesso maior do que o de hoje!" Aline Machado.

"Narayani sua linda, meus parabéns, muita saúde e muita luz!" Caren V. Winkley.

"Parabéns, tudo de bom! E que seja sempre essa pessoa adorável" Jonathan Bazanella.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog