Fenix fala mais sobre a saída de Ana Beatriz da Fenix Production

O autor fez questão de responder as perguntas a respeito da saída da ex-atriz, Ana Beatriz.

  • Porque Ana foi demitida da Fenix Production?
Tava acontecendo com a Ana a mesma coisa que aconteceu com a Ranny Dias, a permanência dela nas histórias estava afetando a nossa amizade. E isso era o certo a fazer!
  • Vocês pararam de se falar?
Não! Eu continuo falando com a Ana.
  • O motivo dela estar estranha nesses últimos dias, levou você a essa decisão?
Não sei... Pode ter influenciado um pouco!

  • Fenix, você até quinta-feira estava feliz com Ana, pois faziam 4 anos de amizade e depois que ela não pode ir pra sua casa, você pareceu bem irritado.
(risos) isso não tem nada haver... Eu fiquei sim, chateado, até porque foram 4 longos anos, mas sempre tem imprevistos, não a culpo de nada!
  • E como vai ficar a personagem dela em Contamination e Noite Macabra?
Bem, em Contamination 6, simplesmente irá mudar a atriz, mas o sentindo da personagem continuará o mesmo, e em Noite Macabra 7, eu ainda não cheguei a pensar certamente nisso, mas creio que ela não terá substituta.
  • Você que pretendia algo com as Cheetahs, como irá ficar agora?
Bem... Eu não tenho nenhum projeto certo para as Cheetahs, mas como em Contamination, sua personagem será substituída por outra atriz. 

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog