O Último Natal alcança sucesso surpreendente

O Último Natal já não tinha dúvidas que ia ser um sucesso, agora está realmente conhecido.
A história contém 37 comentários, ainda abaixo do que os produtores esperavam, o custo da história ainda não foi completamente recuperado, até o momento arrecadaram U$37.500,00.
Embora a fama esteja sendo enorme,o autor ainda afirma que a história será livro único.

A personagem mais comentada na história, é Carol Magalhães e sua incrível atuação, depois Ana Beatriz que dessa vez pegou uma personagem com estilo diferente do que as que costuma fazer, e foi realmente impressionante, o que inovou o jeito da atuação dela, alguns de seus fãs aplaudem de pé a atuação de Ana.

O retorno de Bárbara parece mais uma despedida, embora a personagem esteja sendo comentada entre os fãs, ela ainda não assinou nenhum outro contrato, e a fama pode acabar um dia para ela que retornou agora.

A morte de Vinícius que acontece no capítulo recém postado, abismou todos os leitores com a escrita e a descrição impecável do autor, Fenix. Vinícius também leva os créditos pela belíssima atuação.
O casal de vilões, Viviane Tavares e Cláudio Costa, consegue chegar ao mesmo nível de popularidade que Hélio Silva em Contamination.

Popular Posts

Novos Vídeos

Recent Posts

contador gratuito de visitas

Pesquisar este blog